Seleção de impressoras 3D, que vão desde para quem quer começar no ramo, até para implementar as impressões profissionais.
Impressora 3D FDM de entrada com bom custo-benefício. Tem estrutura fácil de montar, sendo ótima para iniciantes. Possui placa-mãe silenciosa e suporte a filamentos diversos, como PLA, ABS e PETG.
Fácil de montar e usar, com melhorias no nível automático da mesa e maior precisão de impressão. Essa FDM também é boa para iniciantes e usuários intermediários que buscam qualidade e praticidade.
Adequada para detalhes em resina. Com tela monocromática de 6,6", oferece maior durabilidade e impressões rápidas, sendo perfeita para modelos complexos.
Impressora 3D FDM versátil, com nível automático e boa precisão. Tem estrutura resistente para usuários que buscam qualidade, confiabilidade e impressões rápidas e consistentes.
Impressora de resina precisa com tela 8K de 10", ideal para modelos grandes e detalhados. Tem muita qualidade de impressão, sendo indicada para profissionais e entusiastas com projetos avançados.
FDM rápida e eficiente, com estrutura robusta e design fechado. Atende projetos complexos com ótima velocidade de impressão, nivelamento automático e conectividade inteligente.
impressora 3D de resina com tela 12K de 10", projetada para precisão avançada em peças grandes e detalhadas. Indicada para profissionais que buscam mais qualidade e resultados rápidos com ampla área de construção.
FDM grande e com foco velocidade e precisão. Realiza impressões maiores, tem nível automático, aquecimento rápido e construção resistente, indicada para maior produtividade.
Confira mais informações, como detalhes e dicas sobre impressoras 3D no post completo do TeorTech. É só clicar no link abaixo.