Brandan Fraser tem na franquia A Múmia, um dos papéis mais marcantes de toda sua carreira. O personagem Rick O’Connell apareceu nos filmes A Múmia em três oportunidades, sendo a última, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, de 2008.
Ele ficou de fora do reboot lançado em 2017, tendo como ator principal o Tom Cruise, que mesmo sendo um nome de peso, não foi capaz de superar o personagem hilário de Fraser. Apesar de ter uma boa arrecadação, em torno de 400 milhões de dólares, A Múmia de 2017 não foi muito comentado após ter sido assistido pelo público em geral.
Por essa falta de repercussão do reboot, Brandan Fraser disse nesta semana, que volta à franquia se gostar da história do quarto filme. “Não sei como isso funcionaria, mas estaria aberto a isso se alguém apresentasse a ideia certa.”.
Brandan Fraser disse que o reboot feito em 2017 de A Múmia, pela Universal Pictures, não teve elementos de diversão que o público estava acostumado. “Era o que estava faltando naquela encarnação. Era um filme de terror muito direto. A Múmia deveria ser um passeio emocionante, mas não aterrorizante e assustador.”, são as palavras do ator que interpreta Rick O’Connell na franquia.
Sou apaixonado pela tecnologia e acompanho de perto as grandes transformações dos computadores, smartphones e demais aparelhos inteligentes. Por isso, estou sempre atrás das novidades na área, especialmente sobre produtos. Aqui no TeorTech, uni essa paixão com meu gosto por escrever, também alimentado pelos quase 15 anos de experiência em criação de sites, para ajudar os visitantes na descoberta tecnológica.
Contato pessoal: