Um grupo de youtubers, conhecido como TheBordeline, se envolveu em um acidente em Roma, Itália, onde uma criança morreu.
Os YouTubers dirigiam uma Lamborghini Urus enquanto filmavam um desafio que relata como é passar 50 horas seguidas dentro do veículo de luxo em questão. Durante o trajeto, o grupo atingiu um carro de uma família que estava com uma mulher e seus dois filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos.
O menino de 5 anos não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão, morrendo no caminho do hospital. Sua mãe e irmã ficaram feridas e estão internadas, porém sem risco de morte. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira, 15/06, segundo o site The Guardian.
Um dos membros do canal TheBorderline, que tem 600 mil inscritos, publicou no Instagram que não era ele que dirigia a Lamborghini e enviou condolências a família envolvida no acidente.
O ministro dos Transportes da Itália, Matteo Salvini, criticou a postura dos YouTubers, dizendo no Facebook que “propor e aprovar um novo código de trânsito… mas diante de uma certa estupidez, que se transforma em tragédia, nada podemos fazer”.
Sou apaixonado pela tecnologia e acompanho de perto as grandes transformações dos computadores, smartphones e demais aparelhos inteligentes. Por isso, estou sempre atrás das novidades na área, especialmente sobre produtos. Aqui no TeorTech, uni essa paixão com meu gosto por escrever, também alimentado pelos quase 15 anos de experiência em criação de sites, para ajudar os visitantes na descoberta tecnológica.
Contato pessoal: