A icônica franquia de filmes de terror, Halloween, alcançou bastante público nos cinemas do Brasil com seu “último” filme, Halloween Ends.
A arrecadação foi de 3,02 milhões de reais nos dias 13 até 16 de outubro, alcançando o primeiro lugar entre os filmes em cartaz nesse período no Brasil. A arrecadação foi de 3,02 milhões de reais nos dias 13 até 16 de outubro, alcançando o primeiro lugar entre os filmes em cartaz nesse período no Brasil.
Algumas pessoas especulam que esse é o último filme da franquia, principalmente da trilogia recente, onde o diretor David Gordon Green foi o responsável, mas talvez não seja isso. A atriz Jamie Lee Curtis disse que estudaria caso um convite fosse feito para um novo filme da franquia. O diretor Green, também disse que estuda a possibilidade de lançar mais filmes sobre Myers. Caso a história renda bons enredos, é possível que novos filmes apareçam.
História de Halloween Ends:
Passados 4 anos dos encontros macabros com Myers no último filme (Halloween Kills, de 2021), Laurie (Jamie Lee Curtis) leva uma vida pacata junto de sua neta, Allyson (Andi Matichak). Myers desapareceu e Laurie decidiu esquecer toda a história e sua obssessão pelo assassino.
Paralelamente a isso, o rapaz Corey Cunningham (Rohan Campbell) foi acusado de ter matado uma criança que ele cuidava como babá. Várias pessoas começam a odiar o rapaz e um grupo o agride, até quase matá-lo. Após ser agredido, seu caminho cruza e até se confunde com o Myers, onde todas as memórias e caos do serial killer voltam à tona, inclusive forçando Laurie retornar seu combate ao Myers.
Sou apaixonado pela tecnologia e acompanho de perto as grandes transformações dos computadores, smartphones e demais aparelhos inteligentes. Por isso, estou sempre atrás das novidades na área, especialmente sobre produtos. Aqui no TeorTech, uni essa paixão com meu gosto por escrever, também alimentado pelos quase 15 anos de experiência em criação de sites, para ajudar os visitantes na descoberta tecnológica.
Contato pessoal: