A Volkswagen anunciou que cancelou o layoff na fábrica de Taubaté, São Paulo, por conta da quantidade de Polo Track vendido.
O Polo é carro mais vendido em junho e lidera os emplacamentos desse mês, sendo o único à passar os 10 mil emplacamentos até o momento.
“Em razão do desempenho positivo do modelo Polo, a Volkswagen do Brasil decidiu ajustar as medidas de flexibilidade para a fábrica de Taubaté (SP), cancelando o layoff previsto para iniciar em 1º de agosto, com duração de 2 meses para um turno de produção, e aplicando férias coletivas de 10 dias para os dois turnos da unidade, iniciando em 31/7.”, disse a Volkswagen em nota.
No lugar do layoff da Volkswagen, que colocaria 800 trabalhadores em período de inatividade a partir do dia 1º de agosto, com duração de até 5 meses, a empresa irá iniciar férias coletivas com início dia 31 de julho, com duração de 10 dias. As férias coletivas serão direcionadas para os dois turnos da fábrica de Taubaté e está prevista no Acordo Coletivo feito com o Sindicato da Volkswagen.
Sou apaixonado pela tecnologia e acompanho de perto as grandes transformações dos computadores, smartphones e demais aparelhos inteligentes. Por isso, estou sempre atrás das novidades na área, especialmente sobre produtos. Aqui no TeorTech, uni essa paixão com meu gosto por escrever, também alimentado pelos quase 15 anos de experiência em criação de sites, para ajudar os visitantes na descoberta tecnológica.
Contato pessoal: